sábado, 14 de janeiro de 2012

Não foi dessa vez :(

Oi, como eu havia dito na postagem anterior, talvez eu voltasse com novidades,Pois bem, eu tinha comentado que eu estava fazendo um curso de auxiliar administrativo e de atendente de farmácia. Lá no curso disseram que iam encaminhar para um emprego, e eles fizeram isso, só que quando cheguei lá no RH só tinha vaga para atendente de telemarketing.Eu já tinha dito pra mim mesma que não ia mais fazer seleção para operador,porque eu sempre perco,quando eu não sou desclassificada na parte da apresentação eu me ferro na parte da dinâmica. Já me convenci que nesse ramo eu não dou certo,tenho uma ótima dicção,mas falo muito baixo e não tenho poder de convencimento é muito fraco, se a pessoa não quiser comprar,não vai ser eu que vou fazer essa pessoa comprar nada,#fato!

Tudo começou na segunda feira dia 09 quando fui fazer seleção, quando cheguei lá e vi que não tinha vaga para aux. queria logo vim embora,mas já que estava lá, tinha acordado 5 horas da manhã, resolvi ficar e arriscar. Teve logo a prova da dicção,li um texto por 2 vezes e passei, depois veio a prova escrita com perguntas de conhecimentos gerais, português,informática e redação.Passei direto e fui pra 3° fase, tal dinâmica de grupo,mas como não havia muita pessoa, ficou pro outro dia. Os seres estavam conspirando contra mim desde a hora que eu cheguei no ponto de ônibus. A BR estava engarrafada e demoraria cerca de 2 á 3 horas pra eu chegar lá no RH. Como eu teria que está lá as 10 e cheguei no ponto ás 8,tive que dar meu jeito. Peguei um ônibus pra parar no centro do meu bairro,peguei outro,rodoviária via suburbana. Nesse ônibus um menino quase vomitava em mim, se eu não fosse rápida, tomaria um banho de vômito,mas ainda bem que consegui me esquivar a tempo. Parei na estação de transbordo e peguei outro, cheguei no local da seleção as 10 horas em ponto! \0/\0/

Chegando lá começou a tão dinâmica, tivemos que nos dividi em 3 grupos e criar uma história pra um produto e no meio da história a psicóloga levantava uma figura pra gente improvisar na hora, até aí tudo bem,vamos lá! Meu grupo foi o último a se apresentar  e eu fui a última a se apresentar,deu tempo de gravar tudo o que ia falar na hora. Quando chegou na minha hora de falar, o coração veio parar boca e eu disparei,falei o texto completo sem gaguejar e me ferrei. Quando eu não falo muito baixo eu falo muito rápido,pra quem não me conhece é meio difícil pegar o meu ritmo de fala, ainda mais se eu estiver nervosa.Acabei sendo desclassificada,como eu já espera.Fiquei com raiva de ter teimado comigo e ido perder meu tempo,mas é a vida né!

Peguei meu ônibus e vim embora.(Nesses dias que eu estou saindo direto,percebi que aqui em Salvador tem muita gente mutilada,não tinha noção disso. O que foi de gente sem perna que eu vi nesses dias,parecia sobreviventes da guerra,falando sério, fiquei um pouco chocada até.). Nesse mesmo dia que fui desclassificada da seleção,fui experimentar meu óculos de grau.Vou voltar aos velhos tempos de 4 olhos,mas pelo menos as armações evoluíram,e escolhi uma armação linda.Quando ficar pronto posto uma foto do meu novo visu aqui.

Ah, essa semana também troquei minha impressora,tinha uma EPSON preta,linda que restaurava fotos antigas,aceitava cartão de memória,visor LCD e tinha tinta a prova d’água.Porém pegava 4 cartuchos e cada um custava cerca de R$ 30, aí fica muito salgado,tanto que ela já estava sem tinta a um bom tempo,por isso resolvi trocar por uma HP. Já acostumei com ela,mas confesso que sinto falta da minha EPSON.

Por hoje é só,depois eu posto outras coisas,hum lembrando que vou criar umas páginas hoje,não vou fazer que nem da outra vez que disse que ia criar e até hoje nada. Vou criar umas páginas com as fotos e algumas matérias de umas artistas que eu gosto,hoje vou começar por Tyra Banks. Tchau!

REN BON 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário