quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Decepção prevista- Raquel Pacheco não ganhou! @raiva

foto6 Ontem foi ao ar, a final da A fazenda (reality show da Record que imita o da Globo, que imita das emissoras internacionais). Eu estava torcendo pela Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha como dizia o Britto jr, já havia postado aqui um pouco sobre ela e tudo mais (como podem perceber sou fã dela). Infelizmente ela não ganhou apesar dos meus vários votos. Como diz o título da postagem já era previsto que ela não ganharia  o reality show, ela chegou na final por causa dos últimos e definitivos desafios finais que tiveram e com muito esforço e garra ela conseguiu.
Confesso que não gostava da fazenda,essa edição foi a quarta e eu só ficava sabendo dos fatos que aconteciam por alto.. e olha que sou viciada em reality shows viu, BBB que o diga,assisti  quase todos e sempre tenho minha torcida fiel por alguém em especial. Desde  quando vi o vídeo que a Joelma (da @bandacalypso) tinha gravado perguntando : “O que você vai fazer com o prêmio?” Percebi que quem respondia era a  ex-Bruna surfistinha, mesmo assim não me empolguei muito pra assistir,por ser muito cópia do BBB,deu aquela broxada pra assistir. Daí do nada assistir uma noite e comecei a perceber a Raquel Pacheco, lembram que eu postei no post sobre Tabus sobre ela, que tinha lido os livros? então,li os livros depois que assistir meu primeiro episódio da fazenda. Também sou do signo de escorpião e a identificação bateu logo de primeira,várias coisas em comum em relação apensamentos e atitudes. Entre elas a de me dedicar intensamente a algo ou alguém que eu gosto. Bastou isso, criei um e-mail no R7 e comecei a acompanhar a fazenda online durante todos os dias,mas especificamente umas 15 horas por dia (tabom? ou quermais?) kkkkkkkk
Bruna-Surfistinha (1)

Comecei a ler várias matérias, ver vídeos no youtube ,li os livros e me “apaixonei” pela história dessa menina,é menina sim. Pra quem não a conhece pode questionar: “ Como pode uma pessoa que já garota de programa ser chamada de menina?”, e eu respondo com outra pergunta: “ Desde quando ser garota de programa é crime?
Aí,vem um assunto que o Brasil é especialista em ser,o preconceito.  A profissão mais velha do mundo é a prostituição,esqueceram de Maria Madalena foi? Eu não, costumo dizer que “BSurfistinha” é a representante de Maria Madalena do século xxI. Quantas mulheres por aí casam com homens mais velhos e ricos por dinheiro? O nome disso é amor verdadeiro? Não, é amor R$eal, as verdadeiras prostitutas são essas, que se vendem e “iludem” alguns idiotas oferendo um casamento de fachada,aplica logo um filho no otário e espera ele morrer. A BSurfistinha era garota de programa totalmente diferente,nunca “roubou” e sim negociou , oferecendo prazer por dinheiro …ops,.desculpa já roubou sim,mas não foi nenhum cliente e sim seus pais adotivos (mais isso eu falo no próximo post).
A Raquel Pacheco foi a maior decepção da Record no ano de 2011, bola fora legal. Pra quem não é muito antenado,é o seguinte, a fazenda coloca lá numa fazenda (lógico) algumas sub- celebridades para ‘causar ‘ durante 3 meses e oferece um prêmio no valor de 2 milhões de reais. Sabe que esse povo que fica sumido da tv faz d tudo para aparecer né?! Então,como a Bruna surfistinha ficou conhecida no  Brasil inteiro e até fora do pais, com 3 livros lançados, um blog de sucesso (já fez mais sucesso na época de GP) e esse ano mais ainda famosa com o lançamento do filme que foi um best-seller do livro o O doce veneno do escorpião (File é bom,mas acho que fez com que as pessoas que não leram o livro ficasse com mais preconceito com ela, vou fazer um post falando sobre o filme brevemente).Daí, sinceramente  eu acho que a Record não leu o livro nem leu as últimas entrevista da Raquel, e viu que hoje em dia ela é casada e a Bsurfistinha está aposentada há 6 anos colocou a menina lá,achando que estava colocando a Bruna surfistinha, na verdade a Record queria criar um Téo Becker feminino (certeza),porém caiu do cavalo.
bruna-surfistinha-4
Quem entrou no reality show foi a Raquel Pacheco (raqpac_), menina meiga,educada,carente,gentil, doce,frágil e com medo das pessoas não gostarem dela , claro tinha seus defeitos e limitações né curujinha?! kkkk, bebia um pouco nas festas e dava PT, não sabia cozinhar nada,ficava só no pão com manteiga se dependesse dela, um pouco lenta, não digo lerda e sim !notempodela!. Apesar dos apesares, um doce de menina. O que deixou todos boquiabertos com a ‘pessoa’ Raquel de ser. No começo do programa ela ficou muito acanhada,mas depois foi se apegando as pessoas, primeiramente a Ana Markum,que foi eliminada nomeio do programa,oque fez que ela se apegasse (diria que quase dependesse) da Valesca popozuda. Tomavam banho juntas ,fumavam juntas, comiam juntas, uma verdadeira amizade colorida. Nesse meio tempo a Monique Evans adotou a Rwaytchew como ‘filha’ no programa,apesar de algumas vezes fazer certos comentários em público sobre o passado da Raquel, que deixava a mesma constrangida e desconfiada. Com esse comportamento a Raquel surpreendeu muita gente que achava que ia ver a Bruna Surfistinha lá dentro (desbocada,baixa e super erótica), por causa do seu jeito de ser muitas participantes ficaram sem entender quem era que estava ali dentro,já que nas festa quando tomava uns goros a Bruna surfistinha meio que queria renascer, o que levou em uma dessas ‘tentativas de ressuscitação’ um dos desentendimentos da mesma com alguns participantes que a ofenderam gravemente, foi horrível o desrespeito de alguns.
foto7  Mesmo com esse e alguns outros desentendimentos  a Raquel Pacheco conseguiu ficar entre as 4 finalista, ficou desolada e muito triste com a saída da Valesca sua companheira fiel e única que não era  falsa com ela. Ficou assim então na final, ela, a Joana Machado (ex-namorada barraqueira de Adriano,aquela que subiu no morro e quebrou o carro de alguns jogadores de futebol, ah e profissional trainer também) e Monique Evans (modelo aposentada,apresentadora na geladeira das emissoras de tv e que ficava mendigando pra ganhar um carro).  Votei muito, já não aguentava mais preencher códigos de verificação na página do R7 ,porém infelizmente quem ganhou foi a Joana. A Raquel sabia que ia ficar em 3° lugar,ela ganhou uma bicicleta dobrável e uma player de blue ray,pelo menos ela não criou expectativas para se decepcionar depois (temos isso em comum).
Raquel Pacheco - Flickr – Compartilhamento de fotos! Foi emocionante ver o reencontro dela com o Marido,eu sabia que ela não ia ganhar mesmo assim voltei bastante, sei lá quem sabe ela ganhava né?! Foi bom saber que a experiência fez muito bem a ela,se conheceu melhor e pensou melhor nas decisões que  quer tomar na vida,além de reacender a vontade que ela tem de ser mãe (vai ser uma gravidez de risco,porque ela tem o útero baixo  e vai ter que ficar em repouso durante a gestação, mas vai dar tudo certo SDQ).Como ela  ressaltou no final do programa,ela perdeu muitos fãs por ter vivido a Raquel dentro do programa,porém ganhou vários outros e quem sabe futuramente o perdão dos país?! torcendo muito pra isso. E daí pra encerrar eu volto ao  assunto do Brasil ser um pais preconceituoso. Hoje comentei em uma comunidade que não tinha gostado, pois ela não ganhou o programa e disse que o Brasil ela preconceituoso e direcionaram uma mensagem dizendo:
O Brasil é preconceituoso Renata? Como pode a mulher ficou quase 90 dias no programa e não aprendeu a fritar um ovo.”
Essa frase me mostrou que eu estava totalmente certa quanto a minha opinião. Quer dizer que ela tinha obrigação de aprender ou saber fritar um ovo só porque é mulher? Se ela fosse um homem isso não ia ter importância nenhuma né? Em que século esse povo está vivendo hein.recomendo a música “desconstruindo a Amélia” da cantora Pitty,pra essas pessoas.
raquel-justifica-presenca-no-reality-121011-1318471922788_560x400O fato da pessoa não saber cozinhar hoje em dia é totalmente normal, ela não ganhou porque o Brasil esperava ver a Bruna surfistinha, esperavam vulgaridade, e palavras debaixo escalão e não tiveram isso: “Eu que não vou votar numa prostituta pra ganhar um prêmio de 2 milhões de reais.”  Ouvir muito isso,num país como o Brasil, que elegeu um analfabeto para a presidência e uma comediante como deputado,nada contra eles, mas se for comparar né?! É melhor deixar quieto. Claro que tem quem não simpatizam ninguém é obrigada a gostar, mas ter um justificativa lógica para o não gostar é quase que obrigatória,é aceitável até a expressão “ o meu santo não bateu com o dela”.
Com isso encerro meu post it de hoje,queria escrever um pouco mais,porém estou com muito sono,passei esses últimos dias dormindo tarde e acordando cedo pra votar,e não tô me agüentando nem sentada mais. Vou voltar a falar da Raquel Pacheco aqui ainda,o próximo post vai ser falando do filme dela,e fazendo aminha avaliação sobre o livro também, recomendo que leiam o livro muito bom, e também o blog pessoal da Raquel Pacheco o RAQPAC, muito bunitinho.. o background do blog está está homenageando o dela, gostei tanto que acabei fazendo um quase igual.kkkkkkkkkk Até a  próxima.
REN BON 1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário