sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

:D Voltei;;

GargalhandoPois é , voltei. meu último post it foi antes do Natal,nem acredito que passou tão rápido. Confesso que não tinha postado nada antes, por pura preguiça. A internet as vezes me cansa, ai resolvo dar um tempo pra mim mesma.Então vamos começar por partes ok.Polegar para cima

Primeiro, logo depois do meu último post it, eu tive que formatar meu PC, ahhhhhhh nem queria, mas nem queria mesmo, estava adiando isso a tempos,mas depois que o Edward (nome do meu computador) começou a desligar do nada, tive que leva-ló para o abate. Lá no lugar onde conserta eu disse ao menino que queria que ele instalasse o Windows XP, que é o sistema operacional que eu já estou acostumada,mas quando cheguei em casa que fui ligar,me deparei como Windows 7. Fiquei chateada a principio, por pouco ia leva-ló de novo para que fosse formatado,mas acabei aceitando a mudança e tô adorando até hoje,ainda sinto falta do meu XP confesso,MAS tô curtindo os recursos do WindowsSeven. Smiley piscandoApesar de não gostar de algumas configurações inclusive do Messenger, modificou até o Live Writer, que é o recurso que eu uso pra postar aqui no blog e no meu outro blog também (lado legal são as emotions,que como pode perceber estou usando e abusando delas nesse post it kkkkkk)

Logo depois disso, veio o Natal, Aff! Tá aí uma festa que eu não gosto, Esse ano minha família resolveu fazer uma amigo secreto,mas eu não participei, só participei uma vez de amigo secreto familiar quem me tirou foi meu pai,Graças a Deus,pelo menos o discurso foi verdadeiro. Como todos da minha casa foram eu fiquei quase sozinha,porque uma tia minha que se mudou recentemente para o meu bairro ficou aqui comigo assistindo a programação horrível da TV. Não demorou muito e logo passou o Natal.Smiley de boca aberta

Depois disso veio o réveillon, meu bairro ficou intransitável no centro comercial,o povo consumindo até umas horas, comprando e comprando.Como é tradição a minha família vem pra minha casa para assistir a queima de fogos na virada.Abraços e mais abraços, aquela “falsidade” quase generalizada de todo o ano,mas que dar pra superar já que isso acontece de ano em ano e o povo ainda toma umas e outras a mais, tudo bem.Depois da queima de fogos passei na casa de um dos meus primos e depois passei na casa do meu irmão mais velho pra bater o rango antes de vim pra casa e dormir e só acordar no as 13:00 horas. Tive que descansar já que decidi começar o ano fazendo um curso de Auxiliar Administrativo Escola.

O curso começou no dia 2 e tem duração de uma semana, hoje fui o último dia de aula,mas amanhã vou fazer um de atendente de farmácia. Confesso que achei que o negócio era fácil,tipo filme sabe. “O Senhor tem que assinar aqui e rubricar as outras páginas”. Que antes fosse isso, o auxiliar é quase o estagiário da empresa, o faz tudo , tem que fazer tanta coisa que cansa até pensar,mas é interessante,eu gostei. Minha semana foi movimentada por conta desse curso,malmente tinha tempo pra internet, como se não bastasse a falta de tempo e de coragem,meu receptor resolveu queimar essa semana,hoje meu pai comprou outro,mas o modelo de tomada do meu pc é diferente. Cheguei do curso hoje e ele queria que eu fosse trocar,Tchum, fui nada, sem coragem, ele ficou um pouco chateado mais foi passageiro já que não ia adiantar mesmo kkk.Computador

Por hoje é só, semana que vem,provavelmente na terça ou na quarta eu volto pra falar mais algumas coisas,e espero ter uma novidade boa pra postar. Mas não vou adiantar nada agoraDedos cruzados Fuiiiiii

Ren Bon

Nenhum comentário:

Postar um comentário