segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estreiando- fala sério, tem parente que é muito chato

Oi Oi meu povo, tô estreiando esse mini blog para falar coisas do cotidiano, ele vai ser meio que um diário de ‘desabafo’. E já vou começar falando de uma coisa que todo mundo ‘infelizmente’ tem Parentes Malas.

Na real eu não conheço a palavra “privacidade” na minha casa, meus parentes não deixam que isso aconteça de forma alguma. Meu ´pai é o ‘tio gente boa’ que todos gostam e acaba sobrando para quem? Quem? Sim, sobra para a minha pessoa que não tenho paz (literalmente). È primo ligando a tv, é primo acessando no meu pc enquando eu durmo,é primo que inventa de dormir aqui em casa e acordar de madrugada para assistir tv e deixa a maldita luz da sala acesa…e as coisas vão só piorando.

Aff, eu fico cheia de ódio,mas como recebi um educação excelente (obrigada queridos pais), não destrato ninguém,mas convesso que é russo aguentar essa invasão de privacidade na minha própria casa. E como tudo que é mexido fica azedo, chega uma hora que eu me descontrolo aí baixa a Luìza (da novela titi), dar vontade de quebrar tudo e mandar todo mundo pra casa da P.orcaria da madastra (eu nem queria kkkk).

Tem coisa melhor que dormir até um pouco mais tarde no domingo? Pois é isso para mim séria um sonho se os meu queridos e adorados parentes,não viessem para a minha casa cedo fazer zuada,ai aia ai tudo bem eu consigo…..

Tchau  povo, até a próxima postagem..bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário