sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amizade virtual existe (!?)

Será que existe amizade virtual?

Amizade-Virtual

Quantas vezes vc já se perguntou isso e ficou com aquela cara de interrogação? Eu me pergunto isso todos os dias, Depois da popularização das redes sociais o EU TE AMO ficou mais banalizado do que o OI. As pessoas te conhecem hoje, e vc já vira “miga” e na segunda conversa em diante vcs já se tornaram BFF’s (best friend forever), eu não entendo isso, aí me pergunto :será que eu sou estranha, ou a maioria das pessoas que é diferente de mim? #trocadilhotosco rsrsrr.

orkut - início24

Mas falando sério… olha a lista de amigos do seu msn,e conta quantos deles você realmente queria conhecer de verdade..olhou ? Se for mais de 10% é um milagre. Fora aquelas pessoas que dizem AMO  o tempo todo para todo mundo, e vc nunca sabe se aquele AMO que ela/ele falou para vc é verdade, afinal, ele ama a  todos, Será que sou especial pra essa pessoa, ou sou mais uma que ela diz que ama, (querendo dizer que :gosto de vc!? ) Fica a dúvida novamente.

orkut - início13

Claro que isso não quer dizer que não existe amizade verdadeira pela internet. De existe ,ela existe (sou T.O disso), o dificil as veses é identificar essa amizade. Sabe aquelas pesssoas que vc não ver a hora de ficarem on line para jogar conversa fora até não querer mais ?E que vc adoro quando comentam suas fotos, e manda depoimento no orkut?

E, claro né, quando elas retribuem essas ‘coisinhas’ a vc..pq senão vc fica  meio deprê, tipo: ‘poxa, e eu nao mereço um comentário?” kkkkkk

orkut - início31

Será que existe amizade virtual? SIM EXISTE!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário