terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Happy New Year!

Já é 2017 aqui no Brasil, e em quase todos os lugares do mundo, mas quase nada mudou ainda. Vários ataques terroristas já aconteceram nesses primeiros dias do novo ano, e também muitas tragédias e chacinas, o ano mudou infelizmente as pessoas continuam as mesmas.
Eu, diferentemente das "pessoas" resolvi que nesse ano vou fazer diferente e já comecei dando dois passos em direção a esse mudança.




 O primeiro passo eu não vou contar porque ainda não aconteceu e se tem uma coisa que eu aprendi em 2016, foi que não se pode contar vitória antes da hora e contar as pessoas seus projetos futuros.




Então, depois que acontecer eu conto 😖. O segundo, é simples, vou reviver esse meu blog. Não vou fazer cronograma de atualização, pelo menos por enquanto, porque se não vai se tornar uma obrigação e eu não sou obrigada a nada nessa vida. Dito isso, também vou começar a dá dicas de algumas séries que eu gosto, não só dar dicas, como também fazer uma análise e mostrar meu ponto de vista da mesma. A primeira vai ser minha série favorita, que é Scandal, não vou me adiantar no assunto, mas já assisto séries a algum tempo e essa É A SÉRIE.



Aguardem! Estou preparando os dedos e essa semana ainda eu irei postar sobre Olívia Pope. Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário