quarta-feira, 20 de junho de 2012

#Sem São João

Voltei,ainda triste e revoltada com as mudanças do canal Sony,que tirou programa America’s next top model do ar,porém estou me acostumando com o fato. Faz tempo que não apareço por aqui,também não tinha tanta coisa assim pra postar,enfim vamos com os fatos.

Está chegando as festas juninas e esse ano minha rotina meio que vai mudar,não vou viajar pros shows da Banda Calypso aqui no interior da Bahia. Eu que estou acostumada a passar esse festejo nos interiores à fora,mas esse ano não vai dar porque peguei uma alergia/infecção/bieira/não conheço o nome. Pois é, no dia 6 desse mês começou uma coceira na minha perna direita,do nada. Daí nos dias seguintes,começou a surgir bolhas,tipo aquelas bolhas de queimaduras,e doía/coçava/queimava demais.

Depois de alguns dias resolvi ir ao médico vê o que estava acontecendo,chegando em em um dos hospitais de destaque aqui em Salvador ,chamado de Hospital do Subúrbio, eu nem bem cheguei já passei pela triagem e fui mandada para outro hospital,UPA. Chegando lá nessa UPA já se passava das 10 da manhã e estava socado,então vim pra casa. Porém a coisa não estava melhorando e eu não conseguia andar direito,doía muito o osso da coxa direita e eu estava mancando. Estava lavando com sabonete de aroeira e passando pomada vaginal e nada,só piorava. resolvi então ir novamente ao médico,porém quando estava no meio do caminho encontrei minha tia que falou pra eu ir na casa de um tio meu que ele rezava,e lá fui eu atrás do meu tio.Acabei não achando ele em casa,e no fritar dos ovos acabei não indo no médico de novo.

Depois de uma longa maratona com a minha mãe à procura do meu tio,resolvemos vim pra casa,quando enfim meu pai lembrou de uma conhecida nossa que também sabe rezar. Fui na casa dele e fiz tudo direitinho. Resumindo, a bieira parou de doer,porém ainda está secando aos poucos,o principal resolveu-se: A dor,que era insuportável,não conseguia dormir direito,muito menos andar,e agora já consigo fazer isso normal.

Portanto, não posso dizer que estes dias que eu estava sumida foram dias bons,mas o importante é que eu estou bem,apesar de não ir curtir meu São João no interior,eu estou feliz.

Na próxima postagem vou falar um pouco sou meu amor platônico Jay Manuel –BYE

REN BON 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário