Hoje eu fui fazer exame de vista. Foi até legal,tive que dilatar a pupila duas vezes antes de passar pela médica,achei o exame bem tranquilo,tinha que ficar olhando pra uma estrada bem longa com uma estátua no final. Depois passei pra outra médica que me colocou numa outra máquina e perguntou se eu estava vendo umas letras lá, disse que sim e ela me liberou, meu “problema” é para enxergar de longe. Ansiosa para voltar a usar óculos de grau, já que usava um horrível quando era criança. Depois do exame fiquei com vista cansada e consequentemente uma leve dor de cabeça. Não vim pra casa direto,ainda tive que passar na lotérica para tentar pagar uma conta,mas novamente, o sistema estava ruim e o HD do pc, estava barriado. Vim pra casa de moto taxi. Não tenho muito costume de pegar esse tipo de transporte, até porque tenho um pouco de medo e só pego com um conhecido,porém devido a situação da minha vista,não tive outra opção. Quando cheguei “in my home” almocei e não demorei muito a pegar no sono.
Acordei quando meu pai chegou da rua com um álbum de fotografias de uma ex-vizinha nossa. Tinha umas fotos minhas bem relíquias,algumas eu já tinha até visto a algum tempo,hoje deu um jeito de escarnear todas para mim. Segue abaixo:
Ah velhos tempos,lembrei de tantas coisas e tantos momentos legais da minha infância, foi meio que um flash back do bem.E olhando essas fotos vi que não mudei quase nada, MEU DEUSSSSSSSSS (como diz Zé Eduardo) ☺Passa o tempo,só não passa essa cara de criança inocente?☻kkkkkkkk
Hum,mudando de assunto, está chegando as festas de final de ano e junto com elas o consumismo exagerado. A rua está socada de gente, as lojas entupidas de promoções de olho no 13° do pião. Enfeites natalinos,todo ano tradicionalmente o povo fica esperando meu pai enfeitar a casa. Antes eu amava e tudo mais, mas agora que “já me entendo como gente”,percebi que aqui onde moro o povo é acomodado,porque a decoração fica só por conta da minha casa. Ninguém enfeita nada, e passa na rua perguntando o tempo todo quando meu pai vai montar a decoração. Esse ano nos atrasamos um pouco,começamos amontar ontem. Ficou linda a decoração das plantas e palmeiras com os pisca-pisca, dessa vez meu pai optou pela luz azul no arca das plantas e coloridas ao redor para combinar com as 4 palmeiras que decoram o caminho do portão até a porta daqui de casa. Depois eu posto uma foto. É natal é natal!