Oi meu povo, estou de volta. Tava um tempo aí sem postar, não sei porque . Não sei se foi falta de assunto, ou se foi a dificuldade de escolher um específico.
Foi aí que me veio a ideia desse post. Aí pensei: “ Vou fazer um post homenageando o meu amigo de todas as horas , e quase nunca me abandona. O Tedinho!”
È isso mesmo, ele já é tão meu íntimo que já o chamo de Tedinho, ele me acompanha tanto que já é da minha família, já stá no meu ♥. Mas por ser tão chegado a mim, tirei ele da categoria de família que seria a adequada nesse caso.
Na situação que estou vivendo nesse momento da minha vidinha, o tédio é minha companhia constante, minha pirâmide no memonto está da seguinte forma:
Ensimo Médio concluido >> Sem experiência profissinal>> Mercado de trabalho disputado>> Não consigo emprego>> Volto pra casa desanimada>> Não tem o que fazer venho pro pc>> Redes socias ficam sem graça>> quando vou vê já tah na hora de dormir>>> Acordo e já começa tudo de novo>> Tédio”
Sabe quando sua vida tah uma FERIAS CONSTANTES e vc não suporta mais isso ? Então , tõ nessa agora.O bom do Tedinho é que ele não fala, mas ao mesmo tempo te ensina muita coisa. Se for colocar na balança o que eu tô aprendendo nesse meio tempo, meus queridos, não está no gibi. Descobrir coisas sobre mim, que nem imagina. Eu não sabia que tinha talento no web deigner,entendi por que me chamavam de nerd na escola(achava que era só por causa das minhas notas, mas tem coisas que não sabia) descobrir que gosto das músicas de uma cantora que não gosto. Eu não sabia o quando eu era legal e engraçada. Ganhei 4 ótimos amigos fieis e não os trocaria por nada nesse mundo, apesar de alguns serem de longe.
O Tedinho me ensinou e me mostrou o quanto eu sou legal e feliz, mas mesmo assim quero “deixa-lo ir” ensinar outra pessoa a se descobrir, acho que comigo já deu né”?
Obrigada Tédinho …….e deixe-me tédio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário